Dia das Mães foi comemorado em alto estilo no Povoado Taboquinha

Dia das Mães foi comemorado em alto estilo no Povoado Taboquinha

O evento proporcionou às mães momentos de alegria, integração e de emoção. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As mães do Povoado Taboquinha, zona rural de Valença viveram grandes momentos de muita emoção na noite desta quinta-feira (10), quando a direção da Unidade Escolar Ulisses Vale Veloso, alunos e a comunidade fizeram uma grande homenagem a todas as mães dos povoados Taboquinha, Pedrinhas, Santa Rosa, Caatinga Branca, Assentamentos Cana Brava e Santa Rosa.

No momento mias de 100 mamães não se seguraram e a emoção tomou conta ao ouvir mensagens e declarações de amor feito por filhos e alunos da escola.

De acordo com a direção da escola o objetivo foi mostrar para as homenageadas o tamanho da sua importância para a comunidade.

Todas as mães que participaram do evento foram carinhosamente acolhidas pela equipe de organização e receberam um presente e um abraço do ex-prefeito Alcântara, que fez questão de ir pessoalmente participar das homenagens. ? Quero parabenizar todas as mães aqui presente, que Deus possa abençoar vocês e seus lares, feliz dia das mães? Disse o ex-prefeito Alcântara.

Após as homenagens dedicadas às mães a direção da escola preparou uma surpresa pra elas e toda comunidade, um dos momentos mais descontraídos, a peça de teatro Barrados no Bar ?A Comedia?, apresentada pela Cia de Teatro os Desfraldadores, que levantou a platéia, através de aplausos e muitas gargalhadas.

O Vereador Lucivaldo Monteiro também presente no evento levou sua mensagem a todas as mães, lembrando a dedicação que cada uma tem com seus filhos.

Para dona Esmeralda foi uma das homenagens mais bonita que viu nesses últimos anos. ?Foi uma festa linda, onde todas as mães participaram, e o melhor cada uma, escolheu o seu próprio presente, só tenho que agradecer por essa homenagem tão linda feita para nos mães? Salientou.

A direção da escola agradeceu a participação de todos, principalmente a Administração Municipal, na pessoal do Prefeito Walfredo Filho, que por motivos superiores não esteve presente, mas através de sua assessoria enviou votos de felicidades a todas as mães.

O evento proporcionou às mães momentos de alegria, integração e de emoção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES