Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Dois acidentes deixam vitimas fatais em Valença

Compartilhe

Um acidente envolvendo uma moto e um automóvel modelo gol com a placa de Caxias do Maranhão conduzido por Alcino Nunes de Araújo deixou duas vitimas fatais na noite desta ultima sexta-feira (06) no KM 215 da BR ? 316, próximo ao Posto Icaraí em Valença do Piauí

A moto era conduzida por Geraldo Oliveira conhecido por Gó, que trafegava no sentido a cidade de Inhuma, na companhia do amigo Antônio Rodrigues que após o acidente morreu no local.

Geraldo Oliveira (Go), foi levado para o Hospital Regional Estaqueio Portela, e em seguida foi encaminhado para Teresina onde faleceu na madrugada de sábado (07).Segundo informações o acidente foi causado por falta de sinalização na moto.

O motorista após socorrer as vitimas e foi até Policia Rodoviária para informar sobre o acontecido, após constatar de que estava com documentos legalizado e não tinha bebido bebidas alcoólicas foi liberado pela policia.

Outro grave acidente aconteceu neste sábado (07) por volta da 15h na PI 120 que liga Valença a cidade de Pimenteiras, envolvendo uma moto Tornado 250 de placa HXU5595 de Parambu-Ce e um jumento. A moto era Antonio Raimundo Rodrigues na companhia de sua esposa Francisca Maria dos Anjos Veloso. O jumento que foi lançado a metros de distancia e morreu na hora, o casal em estado grave foi levado para Hospital Regional Estaqueio Portela e encaminhado pra Teresina.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar