Educação Ambiental é Tema de Seminário em Valença

Educação Ambiental é Tema de Seminário em Valença

Com o objetivo sensibilizar a população. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O IBAMA juntamente com a Prefeitura Municipal de Valença do Piauí e as Secretarias Municipais de Saúde, Educação, cultura. Agricultura, Meio Ambiente e Promotora de Justiça realizaram, nesta ultima terça-feira (14) o I Seminário sobre Educação Ambiental.

O seminário foi destinado a alunos, professores e educadores da rede de ensino municipal, estadual e da rede privada que teve como objetivo sensibilizar a população para os aspectos ambientais e conscientizá-los sobre os impactos ambientais que estão ocorrendo na natureza e como serem ser evitados.

Palestrantes debateram temas como Ações de combate aos Climas Ambientais, Tráfico de Animais Silvestres, Situação atual e conseqüências entre outros.

O evento contou com a participação de autoridades como Dra. Raquel Castelo Branco ( Promotora de Justiça da Comarca de Valença), Francisco de Assis Alcântara (Prefeito Municipal), Salete Lima Verde ( Vice- Prefeito Municipal), Sandovaldo (IBAMA), Fabiano Barbosa (IBAMA), Walfredo Filho ( Secretário Municipal de Saúde), Maria Dolores Matias (Secretária Municipal de Educação), Antonio José Manbenga (Secretário Municipal de Cultura), Luis Carlos Cortez (Secretário Municipal Agricultura e Meio Ambiente), Francisca Íris ( 7ª GRE) e outras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES