Em nota Marcelo Costa agradece valencianos por votação

Em nota Marcelo Costa agradece valencianos por votação

Marcelo Costa | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo colocado nas eleições desse domingo (02) Marcelo Costa agradeceu em nota o apoio da população, especialmente aos 3.534 eleitores que votaram no 77.

Marcelo Costa agradeceu ainda ao candidato a vice-prefeito Dr. José Itamar, ao ex-prefeito Alcântara e famílias pelo apoio, além dos candidatos a vereadores correligionários e simpatizantes.

Na nota ele defendeu a importância de sua candidatura e afirmou que o embate desse domingo foi apenas o primeiro de muitos outros que virão pela frente. Veja a nota na integra:

    

Valencianos e valencianas,

Quero hoje agradecer a Deus e expressar de coração meus agradecimentos por esta campanha eleitoral. Minha primeira candidatura. Um importante momento em que fortaleci meu exercício da democracia. E assim me sinto, fortalecido. Fui às ruas com o coração aberto e disposto a conquistar os eleitores com base em propostas de forma limpa e clara.

E assim fizemos. E recebemos 3.534 votos. Agradeço aos eleitores me honraram com essa expressiva votação, uma resposta positiva aos meus esforços e de minha esposa Josy Maia, juntamente com meu vice Dr. Itamar e sua esposa Ivete Lima Verde; ao Dr. Alcântara e sua esposa dona Maria do Ó; aos nossos candidatos e candidatas a vereadores, aos partidos da coligação, aos que se empenharam nas ruas, nos eventos, no comitê, enfim à todos que estavam presente nesta bela caminhada. Agradeço a todos e a todas que se empenharam junto com a gente.

 Sinto-me emocionado e agradecido pela votação que obtive. Posso, então, dizer de coração aberto que, mesmo não tendo sido eleito, sinto-me recompensado por todo o esforço que despendi. Estou com a consciência tranqüila, pois, acredito ter desempenhado um bom papel nestas eleições. Mantivemos nosso compromisso com a seriedade na política e a moralização da administração pública, dois princípios de que não abro mão em hipótese alguma. Por isso, minhas principais ações de campanha foram o corpo a corpo com o eleitor e o uso inteligente da internet para me comunicar com a população da minha querida Valença do Piauí.

Além disso, experimentei a satisfação de estar ao lado do povo. A cada dia, a cada rua, a cada bairro, povoados e comunidades, tive a oportunidade de conhecer novos lugares da nossa cidade.  E isso me motivou ainda mais a trabalhar por Valença.

A sociedade quer mudanças. Os números comprovam: foram quase 8.000 votos em oposição à administração que aí está. Desejamos que essa gestão trabalhe pelo bem de Valença, e espero sinceramente que os projetos apresentados em palanque sejam cumpridos.

 Ainda assim, a população demonstrou nas urnas que anseia outro projeto de governo para nossa querida Valença. Nosso projeto não acaba por aqui. Por isso vamos continuar nosso trabalho, e eu continuo à disposição de Valença para este e outros momentos políticos.

O meu muito obrigado,

Marcelo Costa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES