Empresário Carlos José ganha festa em seu aniversario. Veja fotos

Empresário Carlos José ganha festa em seu aniversario. Veja fotos

Carlos José | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Carlos José (Granja Moreira) foi homenageado com uma bela festa “surpresa” na noite desta sexta-feira (18) por ocasião da passagem do seu aniversario. A festa foi organizada pela família do empresário que transformou a área da piscina da residência do mesmo num grande baile carnavalesco denominado de Carlos José Folia.

Amigos e familiares prestigiaram a comemoração que teve a musicalidade da banda Prabalar. Carlos José agradeceu a presença de todos e disse estar feliz pelo grande número de amigos conquistados ao longo de sua vida.  “A maior riqueza de um homem são os amigos” concluiu.

Além de um farto cardápio, a festa teve também um momento solidário. A família ao convidar os amigos pediu que ao invés de presentes que os convidados doassem dinheiro que foi repassado ao padre Klebert Viana para ajudar na reforma da Igreja Matriz.

O bom homem, o bom filho, o bom pai, o bom esposo, o bom amigo foram algumas das muitas palavras ditas para definir o empresário Carlos José que é casado com a vereadora Iris Moreira e pai de dois filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES