Encerramento das Olimpíadas Estudantil de Valença

Encerramento das Olimpíadas Estudantil de Valença

Olimpíadas Estudantil Edição 2011. | Eberson Viera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta ultima quinta-feira (23) no Ginásio Poliesportivo de Valença do Piauí, o encerramento das Olimpíadas Estudantil promovida pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação através da Coordenação de Educação Física e Secretaria de Saúde com apoio dos professores de Educação Física.

Os jogos aconteceram no período de 16 a 24 de novembro no Poliesportivo, SESC, Estádio Gaudêncio Veloso, CSU e quadra da COHAB, entre as escolas municipais, estaduais e privadas.

A final foi prestigiada por alunos, professores, de diretores e pelos os secretários municipais Walfredo Filho (Saúde), Dolores Matias (Educação), os professores de educação físicas: José Merlongues, Walfran Oliveira Eliana Veloso, Annijose Lima Verde, Erivanda Oliveira Maria Isabel, Joelma Maria, Renata Ferreira, Marcilene. Emerson Gabriel, José Dantas, dentre outros.

O coordenador de Programas e Eventos Esportivos Professor Merlongues avaliou positivamente o evento e agradeceu a todos que colaboraram com a realização desse evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES