Encontro do PSB movimenta Valença

Encontro do PSB movimenta Valença

O Prefeito Alcântara agradeceu a presença de todos | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito municipal de Valença do Piauí e Presidente do Diretório Municipal do PSB Francisco de Assis Alcântara recebeu e presidiu, nesta quarta (24), um grande encontro com as presenças centenas de pessoas, de prefeitos, vice-prefeitos, integrantes de Diretórios Municipais e lideranças de todo estado do Piauí.

De acordo com as declarações do presidente estadual do PSB e vice-governador Wilson Martins o objetivo desse encontro é fazer um trabalho de fortalecimento ainda mais no partido em todo Estado e não economizou elogios ao falar que o prefeito Alcântara vem desenvolvendo um grande trabalho no município.

A palavra foi usada democraticamente pelos demais militantes Socialistas para expor suas idéias e ações em prol da continuidade do projeto de desenvolvimento para o Piauí e manifestaram total apoio à pré-candidatura ao Vice-governador Wilson Martins.

O Prefeito Alcântara agradeceu a presença de todos e disse ?Posso afirmar com muita segurança a preocupação do vice-governador em trazer recursos para Valença e o PSB com sua magnitude e de tamanha representatividade só vem a confirmar o Credibilidade e o Respeito que o vem conquistando nos mais diversos setores do estado, procurando sempre aumentar sua representatividade?.

Alem do vice-governador Wilson Martins, estavam presentes os deputados estaduais Wilson Brandão, Lílian Martins entre outras autoridades estadual e local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES