Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Encontro do PSB movimenta Valença

Encontro do PSB movimenta Valença
O Prefeito Alcântara agradeceu a presença de todos | Raimundo Barbosa
Compartilhe

O prefeito municipal de Valença do Piauí e Presidente do Diretório Municipal do PSB Francisco de Assis Alcântara recebeu e presidiu, nesta quarta (24), um grande encontro com as presenças centenas de pessoas, de prefeitos, vice-prefeitos, integrantes de Diretórios Municipais e lideranças de todo estado do Piauí.

De acordo com as declarações do presidente estadual do PSB e vice-governador Wilson Martins o objetivo desse encontro é fazer um trabalho de fortalecimento ainda mais no partido em todo Estado e não economizou elogios ao falar que o prefeito Alcântara vem desenvolvendo um grande trabalho no município.

A palavra foi usada democraticamente pelos demais militantes Socialistas para expor suas idéias e ações em prol da continuidade do projeto de desenvolvimento para o Piauí e manifestaram total apoio à pré-candidatura ao Vice-governador Wilson Martins.

O Prefeito Alcântara agradeceu a presença de todos e disse ?Posso afirmar com muita segurança a preocupação do vice-governador em trazer recursos para Valença e o PSB com sua magnitude e de tamanha representatividade só vem a confirmar o Credibilidade e o Respeito que o vem conquistando nos mais diversos setores do estado, procurando sempre aumentar sua representatividade?.

Alem do vice-governador Wilson Martins, estavam presentes os deputados estaduais Wilson Brandão, Lílian Martins entre outras autoridades estadual e local.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar