Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Estudantes fazem Protesto no dia do show da Banda Calypso em Valença

Estudantes fazem Protesto no dia do show da Banda Calypso em Valença
Estudantes em frente a Delegacia de Policia. | Raimundo Barbosa
Compartilhe

Estudantes de diversas escolas públicas de Valença do Piauí realizaram na tarde de quinta-feira (15), uma manifestação no auditório do colégio Santo Antonio. Eles demonstraram insatisfação com os organizadores do show da banda calypso.

Reunidos inicialmente auditório do colégio Santo Antonio, os estudantes fizeram uma passeata pelas ruas do Centro até chegarem ao hotel e restaurante Shimamoto, onde estavam hospedados os músicos e produtores da banda calypso que faria um show em Valença. Em seguida eles se dirigiram a delegacia municipal de policia, onde registraram um boletim de ocorrência contra os organizadores do evento, segundo o organizador da carteira estudantil em Valença Woshiton Torres. Após saírem da delegacia os estudantes foram diretamente para rádio cidade, de propriedade de Ronaldo Sobreira, organizador do evento.

Para coordenador da carteira estudantil em Valença Woshiton Torres essa manifestação é para que os estudantes tenham direito a meia-entrada no show da banda calypso. ?Nós fomos a diversas escolas, e mobilizamos os estudantes a participarem desse movimento. É uma forma de conscientizá-los dos seus direitos, nosso protesto é um ato legal, pois os estudantes valencianos não podem deixar de ter direito aos eventos da cidade?. Completou o coordenador.

Em conversa com Ronaldo Sobreira ele nos disse que nunca proibiu a venda da meia-entrada à estudante, muito pelo o contrario. ?Os estudantes Valencianos sempre prestigiaram meus eventos, sou a favor da meia-entrada, não colocamos ingressos da meia-entrada à venda antecipada, mais na hora do Show todos os estudantes terão o direito à meia-entrada, em nem um momento estou aqui querendo ir contra a lei, é um direito adquirido por deles, desde que as carteiras sejam legalizadas?. disse Ronaldo sobreira. Em relação ao organizador das carteiras estudantil em Valença, Ronaldo disse ?Ele só está querendo tumultuar a organização do evento, querendo colocar os estudantes contra agente?. Finalizou.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar