Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Falta de chuvas preocupa Prefeito

Falta de chuvas preocupa Prefeito
Prefeito Alcântara em reunião com Tecnicos. | Raimundo Barbosa
Compartilhe

Sem chuvas suficientes desde dezembro de 2009, a microrregião de Valença do Piauí já começa a sentir os fortes efeitos da estiagem. O prefeito do município Francisco de Assis Alcântara preocupado com a situação em que o município se encontra, se reuniu desta ultima quarta-feira (10), com técnicos da EMATER , Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de agricultura e Meio Ambiente,Defesa Civil, IBGE, Associações para examinar e discutir medidas a serem tomadas em relação aos problemas enfrentado pelos agricultores por a falta de chuvas.

De acordo com o engenheiro agrônomo da Secretaria municipal de agricultura Renato Satiro a falta de chuvas apresenta uma situação crítica para os agricultores, a agricultura corre grandes riscos, principalmente as culturas que vivem fases decisivas para a produtividade.

O prefeito Alcântara disse que tem conversado com vários agricultores da região e o que ouve é, que toda a atividade agrícola está prejudicada por falta de chuvas. Temos que tomar uma providencia o mais rápido possível para resolver este grave problema que vive hoje o homem do campo. Finalizou o prefeito.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar