Festa em Homenagem às Merendeiras de Valença

Festa em Homenagem às Merendeiras de Valença

A data foi comemorada em grande estilo. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenadora Municipal da Merenda Escolar, Prof.ª Ismênia Pereira, realizou na noite desta sexta-feira (29) no CROVAPI Clube, uma belíssima festa alusiva ao dia da merendeira, data inserida no calendário cultural de Valença através do Projeto de Lei dos vereadores Walfredo filho e Elizeu de França.

A data foi comemorada em grande estilo e contou com a participação de todas as merendeiras municipais, do prefeito Alcântara, da Primeira Dama Maria do Ó, dos Secretários Municipais Walfredo Filho (saúde), Maria Dolores (educação), Neto (trabalho e emprego), Marília Moura (financia), dos vereadores Ceiça Dias, Lindomar Amâncio dentre outros presentes.

Mestres na arte de alegrar o paladar, nunca param seu trabalho, são popularíssimas entre alunos e funcionários das escolas municipais, elas não medem esforços na hora de fazer o que agrada o paladar de muitos, são as merendeiras.

A coordenadora da merenda escolar Ismênia Ferreira falou do empenho, da dedicação e da importância das merendeiras na escola, e disse que essas mulheres são verdadeiras coadjuvantes no processo da educação da família.

O Prefeito Francisco de Assis Alcântara em seu discurso agradeceu a todas pelo trabalho que cada uma desenvolve no município e que essa data seja sempre comemorada, pois o papel delas é fundamental nas escolas.

Cada merendeira foi homenageada através de mensagens, fotografias expostas em telão Música ao vivo com Carlos Tenório e Gleycielle e para completar a noite foi servido um farto e delicioso coquetel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES