Forças Policiais são vacinadas contra a covid-19 em Valença

Nesta quarta Forças Policiais são vacinadas contra a covid-19 em Valença do Piaui

covid-19 | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Saúde de Valença realizou nesta quarta-feira (07), mais um dia de vacinação das forças policiais em Valença. Policiais Civis e Rodoviários estão sendo imunizados na Secretaria de Saúde, enquanto que os Policiais Militares foram vacinados na sede da 2º Companhia na Praça Getúlio Vargas.

De acordo com o Comandante da 2ª Companhia, tenente André, serão vacinados 103 policiais militares. Ele agradeceu ao comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, pela inclusão da Polícia Militar no grupo prioritário de vacinação, que segundo o mesmo, não diminuiu seu efetivo na pandemia e vem contribuindo significativamente para o cumprimento das medidas sanitárias em todo o estado.

O primeiro a ser imunizado nesta quarta-feira foi o subtenente Lino, que também agradeceu ao comando e a Secretaria Municipal de Saúde ressaltando que terá mais tranquilidade para trabalhar, após ser imunizado.

A coordenadora de imunização e epidemiologia da Secretaria de Saúde de Valença, Fabiola Lopes, informou que a vacinação para as forças policiais continuarão até a conclusão da lista. Nesta quinta (08) e sexta-feira (09) serão vacinados as comunidades Quilombolas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES