Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Forças Policiais são vacinadas contra a covid-19 em Valença

Forças Policiais são vacinadas contra a covid-19 em Valença
covid-19 | ASCOM

A Secretaria de Saúde de Valença realizou nesta quarta-feira (07), mais um dia de vacinação das forças policiais em Valença. Policiais Civis e Rodoviários estão sendo imunizados na Secretaria de Saúde, enquanto que os Policiais Militares foram vacinados na sede da 2º Companhia na Praça Getúlio Vargas.

De acordo com o Comandante da 2ª Companhia, tenente André, serão vacinados 103 policiais militares. Ele agradeceu ao comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, pela inclusão da Polícia Militar no grupo prioritário de vacinação, que segundo o mesmo, não diminuiu seu efetivo na pandemia e vem contribuindo significativamente para o cumprimento das medidas sanitárias em todo o estado.

O primeiro a ser imunizado nesta quarta-feira foi o subtenente Lino, que também agradeceu ao comando e a Secretaria Municipal de Saúde ressaltando que terá mais tranquilidade para trabalhar, após ser imunizado.

A coordenadora de imunização e epidemiologia da Secretaria de Saúde de Valença, Fabiola Lopes, informou que a vacinação para as forças policiais continuarão até a conclusão da lista. Nesta quinta (08) e sexta-feira (09) serão vacinados as comunidades Quilombolas.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<