Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fundação Raul Alencar pede embargo da construção da Creche do Programa Pro-infância.

Fundação Raul Alencar pede embargo da construção da Creche do Programa Pro-infância.
Muitas pessoas participaram da Audiência Publica | Raimundo Barbosa
Compartilhe

Durante a Audiência Publica realizada na Câmara Municipal nesta ultima terça-feira (08), a Promotora de Justiça da Comarca de Valença do Piauí Dra. Verônica Rodrigues em seu pronunciamento afirmou ter recebido da Fundação Raul Alencar o pedido de embargo da construção da Creche que estar sendo construída através do Programa Pro-infância do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Valença do Piauí.

Durante os pronunciamentos a vereadora Ceiça Dias declarou que quem se resolve pedir o embargo de uma obra dessa grandeza não tem amor a Valença. Segundo o escritor Francisco Otavio o embargo da construção traz prejuízos para o município e declarou-se a favor da construção da creche e foi bastante aplaudido por centenas de pessoas que lá estava.

?Sou mãe de três filhos, todos menores de Oito anos, trabalho fora e não tenho como pagar uma empregada pra cuidar deles, deixo um dia com minha mãe outro dia com minha irmã, agora com a construção dessa Creche vai facilitar a vida de nós que trabalhamos fora e não temos com quem deixar nossas crianças, fico muito triste em saber que tem pessoas que tentam impedir uma obra que só vem beneficiar nossa população, principalmente os mais humildes.? Declarou ao portal meio norte a mãe de família Ana Maria.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar