Governador Wellington Dias visita Valença, Pimenteiras e Lagoa do S

Governador Wellington Dias visita Valença, Pimenteiras e Lagoa do S

Região valenciana | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias acompanhado da vice-governadora Margarete Coelho e grande comitiva esteve visitando nesse sábado (21), as cidades de Valença, Pimenteiras e Lagoa do Sitio inaugurando obras e autorizando novas parcerias com os gestores municipais.

Em Valença o governador autorizou a celebração de uma parceria entre as universidades estadual e federal para abrir novos cursos na Universidade Aberta do Brasil, Polo de Valença. Autorizou ainda, a recuperação asfáltica da PI 120 Valença, Novo Oriente, Barra D`Alcântara, Várzea Grande e Pimenteiras, além da PI 469 que liga Valença a Lagoa do Sitio. A distribuição de sementes também fez parte das autorizações concedidas pelo governador.

Em Pimenteiras o governador inaugurou a Unidade Mista de Saúde, Monica Reis Dantas, pavimentação poliédrica nas comunidades Sitio das Onças e Assentamento Lagoa do Barbosa, além do abastecimento d’água na comunidade Curral de Pedras e distribuição de mudas e sementes, através da SDR. Ele autorizou a recuperação asfáltica da PI 120, que liga a cidade a Valença, iluminação do estádio municipal, calçamentos, 2 km de asfalto nas ruas da cidade e anunciou o vestibular para o curso de administração por intermédio da Universidade Aberta.

Na cidade de Lagoa do Sitio que completará 23 anos na próxima quinta-feira (26) o governador deu por inaugurado a iluminação do conjunto habitacional José Monteiro, assim como autorizou a recuperação da PI 469, que liga a cidade a Valença do Piauí, a reforma do mercado central, a construção de um estádio de futebol (FUDESPI), a reforma do prédio da prefeitura (IDEPI), a realização do curso de bacharelado em administração pela Universidade Aberta, distribuição sementes e mudas (SDR) e a construção de um ginásio poliesportivo na unidade escolar Mariano Rabelo.

Veja a cobertura fotográfica do Meio Norte na região que teve a direção do coordenador da região valenciana o amigo Hugo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES