Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Grave acidente deixa duas vitimas fatais

Grave acidente deixa duas vitimas fatais
Em depoimento na delegacia local, o motorista que sofreu ferimentos leves, contou que seguia para o estado do Maranhão, quando percebeu que um dos pneus do lado do motorista tinha estourado. | Francisco Gonçalves
Compartilhe
Google Whatsapp

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (24) na BR-316 no Km192 próximo à rotatória da rodovia com a PI-237, que dá acesso à cidade Aroazes, deixando um saldo de duas mortes e um ferido. Segundo informações colhidas por nossa redação, um veículo Fiat/Uno Mille Preto com placa de Juazeiro do Norte ? CE, conduzido por Edjonas Feliciano da Silva de 39 anos, ficou desgovernado vindo a capotar por várias vezes após um dos pneus ter estourado, causando acidente. Além do motorista, no carro estavam dois vendedores ambulantes.

As vítimas fatais, identificadas apenas por Rômulo ?Miruxa? e José Newton, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. Os corpos das vitimas e o condutor do veículo, foram encaminhados para o HREP (Hospital Regional Eustáquio Portela) de Valença.

Em depoimento na delegacia local, o motorista que sofreu ferimentos leves, contou que seguia para o estado do Maranhão, quando percebeu que um dos pneus do lado do motorista tinha estourado e logo o carro se desgovernou indo para o acostamento, capotando por diversas vezes.

?Foi tudo muito rápido. Eu ia com cerca de 120 km/h e de repente só ouvi um estouro do meu lado, não deu tempo de qualquer reação, o carro foi em direção ao acostamento e nós capotamos por muitas vezes? relatou o motorista.

O delegado titular da 7ª Delegacia de Policia Civil de Valença, Maycon Braga, disse que a validade dos pneus pode ter influenciado no acidente. De acordo com o delegado, os pneus aparentemente perfeitos, estavam com prazo de validade vencido.

?É muito importante que as pessoas sempre se atentem a vistoriar seus veículos antes de qualquer viagem, principalmente o estado dos pneus. Como eles tem prazo de validade, não se pode confiar apenas por sua boa aparência? disse o delegado.

Com as informações: www.valencaonline.com










Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×