Grave acidente deixa duas vitimas fatais

Grave acidente deixa duas vitimas fatais

Em depoimento na delegacia local, o motorista que sofreu ferimentos leves, contou que seguia para o estado do Maranhão, quando percebeu que um dos pneus do lado do motorista tinha estourado. | Francisco Gonçalves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (24) na BR-316 no Km192 próximo à rotatória da rodovia com a PI-237, que dá acesso à cidade Aroazes, deixando um saldo de duas mortes e um ferido. Segundo informações colhidas por nossa redação, um veículo Fiat/Uno Mille Preto com placa de Juazeiro do Norte ? CE, conduzido por Edjonas Feliciano da Silva de 39 anos, ficou desgovernado vindo a capotar por várias vezes após um dos pneus ter estourado, causando acidente. Além do motorista, no carro estavam dois vendedores ambulantes.

As vítimas fatais, identificadas apenas por Rômulo ?Miruxa? e José Newton, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. Os corpos das vitimas e o condutor do veículo, foram encaminhados para o HREP (Hospital Regional Eustáquio Portela) de Valença.

Em depoimento na delegacia local, o motorista que sofreu ferimentos leves, contou que seguia para o estado do Maranhão, quando percebeu que um dos pneus do lado do motorista tinha estourado e logo o carro se desgovernou indo para o acostamento, capotando por diversas vezes.

?Foi tudo muito rápido. Eu ia com cerca de 120 km/h e de repente só ouvi um estouro do meu lado, não deu tempo de qualquer reação, o carro foi em direção ao acostamento e nós capotamos por muitas vezes? relatou o motorista.

O delegado titular da 7ª Delegacia de Policia Civil de Valença, Maycon Braga, disse que a validade dos pneus pode ter influenciado no acidente. De acordo com o delegado, os pneus aparentemente perfeitos, estavam com prazo de validade vencido.

?É muito importante que as pessoas sempre se atentem a vistoriar seus veículos antes de qualquer viagem, principalmente o estado dos pneus. Como eles tem prazo de validade, não se pode confiar apenas por sua boa aparência? disse o delegado.

Com as informações: www.valencaonline.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES