I Conferência Municipal do Esporte em Valença

I Conferência Municipal do Esporte em Valença

Estratégicas, ações e metas para o esporte. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Valença do Piauí, através de sua Coordenação Municipal de Esporte e Lazer, esta realizando nesta terça-feira (23) no auditório da Prefeitura a I Conferência Municipal de Esporte.

O objetivo do encontro é propor diretrizes para elaborar o Plano Decenal do esporte e Lazer e estabelecer linhas estratégicas, ações e metas para o desenvolvimento do esporte e lazer no município.

I Conferência Municipal de Esporte de Valença está inserida no processo da III Conferencia Nacional do Esporte e tem como tema: ?Plano Decenal do Esporte e Lazer ? 10 Pontos em 10 anos para projetar o Brasil entre os 10 mais?.

A conferência servirá para tirar duvidas e formular propostas para a conferência estadual e nacional que acontecerá ainda neste semestre e também haverá eleição para a escolha dos delegados para a III Conferência Estadual.

Varias autoridades, desportistas, representantes do Esporte, alunos e professores estão participando da Conferencia, que é aberta ao publico em geral.

Estão Participando do evento: Cruz Castro (Diretor administrativo da APCEDEP), Paulo Negreiros ( membro da comissão organizadora do evento), Professor Antonio José (sec. de cultura), Walfredo Filho ( sec.de saúde), Merlongues Chaves (Coordenação Municipal de Esporte) entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES