IFPI faz doação de álcool para Hospital e Secretaria de Valença

Instituto Federal do Piauí, Campus Valença, realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de abril

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto Federal do Piauí, Campus Valença, realizou na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, a doação 500 litros de álcool em gel, sendo 250 litros para o Hospital Regional de Valença e 250 litros para a Secretaria Municipal de Saúde, que recebeu ainda 300 máscaras de TNT. Tanto o álcool, quanto as máscaras foram produzidas pelo IFPI Teresina.

Os insumos foram entregues pela diretora do campus, Neydiane Lopes, para a diretora do Hospital Regional Eustáquio Portela, Lucilia Marreiros e para a secretária municipal de saúde, Liduina Alencar.

“Muito feliz com essa oferta do IFPI, é uma ajuda extraordinária, a gente tem tido um uso de máscara e álcool em gel enorme então assim é só gratidão por esse presente”, disse Liduina Alencar.

Lucilia Marreiros também agradeceu a doação e destacou a importância do álcool no dia a dia do hospital. “Sem ele nós não conseguimos trabalhar, a existência do álcool em nosso serviço é fundamental para que a gente mantenha a segurança dos profissionais e de quem procura o hospital”, agradeceu Lucilia Marreiros.

A diretora falou da alegria em poder ajudar. “É muito gratificante para a gente poder fazer essa doação num momento tão difícil que passa a nossa sociedade, é um material produzido pelo próprio instituto, o que nos deixa ainda mais feliz”, disse a diretora Neydiane Lopes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES