Incidentes marcam votação em Valença. Veja detalhes

Incidentes marcam votação em Valença. Veja detalhes

Valença do Piaui | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As eleições na 18ª zona eleitoral representada pelas cidades de Valença, Novo Oriente e Lagoa do Sitio estão apesar de alguns incidentes dentro da normalidade segundo as autoridades eleitorais.   

Em Valença são 14.565 eleitores aptos para votação que será através do sistema biométrico. Serão 57 seções divididas em 11 locais de votação.

04 candidatos disputam as eleições em Valença, Ceiça Dias (PTC), Liduina Alencar (PMDB), Marcelo Costa (SD) e Getúlio Gomes do PP.   

De acordo com o delegado regional Dr. Maycon Braga nessa manha uma candidata à vereadora foi acusado do crime de boca de urna mais após ser ouvido foi liberada, um policial apaisana efetuou um disparo com arma de fogo na noite deste sábado e um homem foi detido neste domingo quando tentava votar com um titulo de uma mulher. A policia está realizando blitz nos bares da cidade em cumprimento a lei que proibi a venda de bebidas alcoólicas nesse domingo.

12 homens do exercito estão dando sustentação às eleições em Valença que juntamente com 30 homens da policia militar garantem a segurança do pleito, além dos agentes da Policia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES