João Henrique diz em Valença que governador pode não ser candidato

João Henrique diz em Valença que governador pode não ser candidato

João Henrique | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em visita nesse sábado (07) a Valença, onde se reuniu com delegados do PMDB de 11 cidades da região valenciana, o vice-presidente regional do PMDB no Piauí, João Henrique de Almeida Sousa, comentou que se o estado continuar regredindo administrativamente, o governador Wellington Dias não terá condições de concorrer à reeleição em outubro do próximo ano.

João Henrique voltou a enumerar as dificuldades vividas pelo estado e comentou que caso esse cenário continue o governador não terá argumentos para colocar seu nome a disposição para a disputa.

Ainda em Valença ele pediu votos aos delegados afirmando que o PMDB não pode ser frouxo e se conformar apenas com a garupa do PT. Para ele, o PMDB precisa apostar em uma candidatura própria, uma vez, que o governador não tem como indicar a vaga de vice ao partido devido à dependência do governo ao PP do senador Ciro Nogueira.

Das 11 cidades presentes, apenas Aroazes e Santa Cruz dos Milagres manifestaram votos favorável à candidatura própria na convenção do partido que acontecerá em julho do próximo ano. O vereador pimenteirense Jander Nogueira participou da reunião em Valença.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES