Jovens de Valença Participam da 2ª Conferência Estadual da Juventude em Teresina

Jovens de Valença Participam da 2ª Conferência Estadual da Juventude em Teresina

De Valença 12 jovens participam do evento. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teve início nesta quinta-feira (27), no Atlantic City em Teresina, a 2ª Conferência Estadual da Juventude. O evento conta com a participação de delegados de diversos municípios do Piauí, entre eles Valença do Piauí, parlamentares, artistas, representantes do Conselho Nacional de Juventude, dos poderes municipal, estadual, federal e entidades ligadas aos jovens. De Valença 12 jovens participam do evento que é promovido pela Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv) e a Comissão Organizadora Estadual (COE).

O objetivo do encontro é reunir jovens, de diferentes expressões e realidades sociais, para três dias de discussões em torno da temática ?Juventude, Desenvolvimento e Efetivação de Direitos?. Ao final da conferência, os participantes serão os protagonistas na elaboração de políticas públicas voltadas para a juventude no município.

Esta 2ª Conferência Estadual da Juventude, que acontece até o dia 29, é uma das etapas preparatórias de um processo maior que culminará para a participação da Conferência Nacional, convocada pelo governo federal para acontecer em Brasília, de 9 a 12 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES