Mães de pacientes atendidos pelo CAPS são homenageadas

Mães de pacientes atendidos pelo CAPS são homenageadas

Para a Coordenadora do CAPS, Leny Melão essa festa teve como objetivo homenagear as mães e proporcionar momentos de descontração e entretenimento entre elas que são mães trabalhadoras. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (12), A Prefeitura Municipal de Valença, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), promoveu, nesta quarta-feira (8) de uma belíssima festa em alusão a data, oferecido às mães dos pacientes e mães atendidas pelo CAPS. As mães puderam desfrutar de um momento com atividades diversificadas, brincadeiras, sorteios de brindes e um farto coquetel.

Para a Coordenadora do CAPS, Leny Melão essa festa teve como objetivo homenagear as mães e proporcionar momentos de descontração e entretenimento entre elas que são mães trabalhadoras.

O CAPS é um serviço comunitário de saúde, que atende pessoas com transtornos psíquicos, estimulando sua integração social e familiar, com o objetivo de prestar atendimento diário, realizar acompanhamento clínico e reabilitação psicossocial dos usuários, através do trabalho, lazer, resgate da autoestima e promoção da cidadania com consultas médicas psiquiátricas, tratamento medicamentoso, atendimento psicoterápico, atendimento em grupo e individual, visitas domiciliares, orientação e apoio às famílias, suporte e assistência social, oficinas pedagógicas, geradoras de renda, expressivas e culturais. Hoje o CAPS presta atendimento a 823 pacientes e seus familiares, abrangendo a sede e povoados.

Fotos: Colaboração Eberson Vieira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES