Marcelo Costa cumpre promessa e entrega carro ao Conselho Tutelar

O conserto do veículo havia sido prometido pelo prefeito Marcelo Costa, após a assinatura do Termo de Compromisso com a Primeira Infância

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi entregue nesta terça-feira (27), o veículo do Conselho Tutelar de Valença do Piauí, que estava há quase 04 anos parado depois de uma batida no caminho da comunidade Isidória. O conserto do veículo havia sido prometido pelo prefeito Marcelo Costa, após a assinatura do Termo de Compromisso com a Primeira Infância, ainda em 2020.

A entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal. “Receber esse carro hoje para nós é um sonho realizado, vivíamos pedindo carro emprestado há 04 anos e graças a Deus que essa gestão olhou por esse órgão e para essa necessidade”, disse a presidenta do Conselho Tutelar Elânia Lustosa.

A solenidade contou com a participação dos conselheiros tutelares das secretárias de assistência social Suzana Alexandrino, de administração Iracema Alencar e de comunicação Mauricelia Sousa, além de assessores municipais.

O prefeito Marcelo Costa parabenizou os conselheiros e garantiu apoio as políticas de defesa das crianças e adolescentes.

“É mais um compromisso sendo entregue, um carro tão aguardado, que se encontrava quebrado e agora está à disposição do conselho tutelar. Nosso compromisso com as crianças e adolescentes é muito grande e não nos cansaremos de ajudar”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES