Marcelo Costa e deputado Fábio Abreu conversam sobre implantação de UTI em Valença

Entre os assuntos debatidos na reunião estavam a construção de leitos de UTI para o Hospital Regional Eustáquio Portela

Deputado Fabio Abreu e prefeito Marcelo Costa | Sergio Alves
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Valença, Marcelo Costa, se reuniu nesta quarta-feira (17) com o deputado federal, Fabio Abreu, em Teresina, para discutir investimentos para o município.

Entre os assuntos debatidos na reunião estavam a construção de leitos de UTI para o Hospital Regional Eustáquio Portela e a implantação de sistema de vigilância e monitoramento em Valença.

De acordo com Marcelo Costa, nessa semana o deputado Fábio Abreu deve se reunir com o secretário estadual da saúde, Florentino Neto, para discutir o assunto.

“Com o Hospital Regional de Valença comtemplado com a UTI , eu não tenho dúvidas que será um presente para Valença e região. Ele tá convencido e eu também de que Valença precisa desses leitos de UTI.  Isso acontecendo, Valença ganha muito”, afirmou.

Sobre o sistema de vigilância e monitoramento, o prefeito informou que muito em breve ele será realidade no município, segundo o deputado Fabio Abreu.

Marcelo Costa informou também que na próxima semana voltará a se reunir com o deputado Fábio Abreu dessa vez em Brasília para dar andamento aos projetos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES