Marcelo Costa parabeniza equipe pelo desempenho na vacinação contra a covid

Marcelo Costa parabenizou, a equipe da Secretaria de Saúde, através da Coordenação de Imunização e Epidemiologia, pelo desempenho na campanha de vacinação

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Marcelo Costa parabenizou neste sábado (29), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Imunização e Epidemiologia, pelo desempenho na campanha de vacinação contra a covid-19. Pelos números do Painel Epidemiológico Covid-19–Piauí 26,07% dos valencianos receberam a 1ª dose da vacina e 15,01% a segunda dose.

Nas cidades do entorno de Valença, Pimenteiras vacinou 16% com a primeira dose e 9,52% com a segunda dose, Lagoa do sítio 17,5% da primeira dose e 7,92% da segunda dose, Inhuma vacinou até o momento 19,87% com a primeira dose e 8,95% com a segunda.

Várzea Grande imunizou 24,87% da população com a primeira dose e 11,89% com a segunda dose, Barra D'Alcântara 18% com a primeira dose e 10,25% com a segunda, Novo Oriente 20,52% com a primeira dose e 10,74% segunda, Francinópolis com a 25,71% primeira dose e 10,04% com a segunda, Elesbão Veloso vacinou 21,68% da população com a primeira dose contra 10,56% com segunda dose.

“Agradeço a todos os servidores da saúde, vigilância sanitária, bombeiros civis, imprensa e todas as pessoas envolvidos na vacinação em Valença. Peço que continuem contribuindo e garanto que de nossa parte não faltará apoio para imunizarmos nossos irmãos valencianos. Aproveito para pedir também a colaboração de todos”, pediu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES