Marcelo Costa se reúne com Ciro Nogueira que garante a pavimentação da Avenida XV de Novembro

Em Brasília

Marcelo Costa e Ciro Nogueira | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira, que também é presidente nacional do PP, deu sinal verde para o início do projeto de pavimentação asfáltica da Avenida XV de Novembro, que dá acesso a cidade de Lagoa do Sitio. A garantia foi dada nesta quarta-feira (24) durante audiência com o prefeito, Marcelo Costa (PP), em Brasília.

“Nosso senador garantiu a pavimentação da XV de Novembro e reafirmou seu compromisso com a pavimentação da Joaquim Manoel. Estou confiante que até o meio do ano os trabalhos comecem. Temos muito a agradecer a nosso senador Ciro”, comemorou Marcelo Costa.

Em Brasília, o prefeito também conversou com as deputadas Iracema Portela e Margarete Coelho. “Fizemos o encaminhamento de várias solicitações de calçamento, asfalto, melhorias para nossas estradas, entre outras solicitações. Fomos bem recebidos e as deputadas colocaram seus gabinetes a nossa disposição”, afirmou.

Nessa quarta-feira, na companhia do deputado estadual e presidente do PP piauiense, Júlio Arcoverde, o prefeito Marcelo Costa se reuniu com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que foi indicado pelo senador Ciro Nogueira.

Na oportunidade, o prefeito solicitou reformas para as escolas, além de transporte escolar.

“Estamos confiantes em nossos representantes, o que vimos aqui são políticos, como nossas deputadas Iracema e Margarete, que gostam de Valença, o deputado Júlio Arcoverde interessadíssimo em nos ajudar e um senador que tem acesso livre em todos os ministérios”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES