Marcelo Costa se reúne com deputado Júlio Arcoverde e Marcelo Castro

Marcelo Costa, acompanhado do secretário de obras José Itamar e da vereadora Edilsa, participou nesta segunda-feira (07) de importantes reuniões em Teresina

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Marcelo Costa (PP), acompanhado do secretário de obras Dr. José Itamar e da vereadora Edilsa do Vale, participou nesta segunda-feira (07) de importantes reuniões em Teresina.

Pela manhã, o prefeito e o secretário de obras se reuniram com o deputado Júlio Arcoverde. Na conversa, a busca de recursos e convênios para atender as demandas do município, especialmente na área da Saúde e obras.

“Muito boa a reunião com o nosso deputado Júlio Arcoverde, discutimos investimentos para a área da saúde, sucessão estadual e mais uma vez o deputado se mostrou muito receptivo as demandas de Valença”, disse o prefeito.

Logo depois, o prefeito e o secretário de obras, juntamente com a vereadora Edilsa do Vale (PP), se reuniram com o senador Marcelo Castro (MDB) para discutir projetos de infraestrutura para Valença, como pavimentação na cidade e interior. O prefeito vem discutindo com o senador investimentos para pavimentação asfáltica da estrada que liga Valença a comunidade Santa Rosa, por exemplo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES