Matrículas dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Enfermagem e Montagem e Manutenção de Computadores

Matrículas dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Enfermagem e Montagem e Manutenção de Computadores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

MATRÍCULA:

Matrícula para os candidatos convocados em primeira chamada acontecerá no período de 02 a 04/5/2012, das 08h às 11h30min e das 14h às 17h30min, na Secretaria do Polo de Apoio Presencial para o qual foi selecionado.

As matriculas estão sendo feitas no CAIC em Valença do Piaui.

O Coordenador de cada Polo de Apoio Presencial encaminhará ao Colégio Agrícola de Floriano ? CAF, da UFPI, a documentação dos candidatos convocados para efetivação da Matrícula Institucional.

No ato da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar 03(três) fotografias 3x4 recentes e fotocópia autenticada em cartório dos seguintes documentos:

Declaração do estabelecimento de ensino atestando a conclusão do primeiro ano do ensino médio e que está regularmente matriculado no segundo ano, ou no terceiro ano do ensino médio, para os Cursos Técnicos da modalidade Concomitante;

Histórico escolar de conclusão do ensino fundamental, ou Certificado de aproveitamento em exames supletivos do ensino fundamental e/ou Certificado de conclusão do ensino fundamental, para os Cursos Técnicos da modalidade Concomitante;

Certificado de conclusão de ensino médio, ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação, para os Cursos Técnicos da modalidade Subsequente;

CPF ? Cadastro de Pessoa Física;

Título de Eleitor e prova de quitação com a justiça Eleitoral;

Documento de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos, se do sexo masculino;

Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Os candidatos que, nas datas estabelecidas para a matrícula, não comparecerem, ou não apresentarem a documentação exigida, serão considerados desistentes e serão substituídos por outros candidatos classificáveis.

Em caso de vagas remanescentes, haverá uma segunda chamada no período de 07 a 09/5/2012; persistindo a situação, poderão ocorrer chamadas subsequentes.

Será vetado o trancamento de matrícula no primeiro módulo dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio ? Subsequente, na modalidade de Educação a Distância.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES