Merendeiras são homenageadas pela administração municipal

Merendeiras são homenageadas pela administração municipal

As merendeiras foram contempladas com lindas homenagens, musica ao vivo, um farto jantar e um belíssimo desfile para a escolha da merendeira mais simpática da rede de ensino municipal. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação realizou nesta sexta-feira (31) no CROVAPI Clube, uma belíssima festa alusiva ao dia da merendeira. A festa foi comemorada em grande estilo e contou com a participação de todas as merendeiras da rede municipal, do Prefeito Walfredo Filho, da Primeira Dama Janne Karrine, Secretaria de Educação Ceiça Dias do Ex-prefeito Alcântara, Coordenadora Municipal da Merenda Escolar Ismênia Pereira, Secretaria de Assistência Social Maria do Ó, Secretaria de Financia Marilia Moura, Secretário de Cultura Antonio José, Gerente da 7ª GRE Walmaria Moura, Vereador Wilton Nunes, dentre outros.

A Secretaria de Educação Ceiça Dias destacou a importância das merendeiras na educação e parabenizou a todas pelo o empenho, zelo e dedicação com a função que ocupam nas escolas do município.

Na ocasião, o Prefeito Walfredo Filho, falou dos avanços da educação no município e disse que as merendeiras são profissionais exemplares e essenciais, que fazem parte da vida de todos os alunos que tem o prazer de comer uma merenda de qualidade feita por estas mulheres que tem a maior parte do seu dia dedicado a alimentação escolar. O prefeito finalizou seu discurso parabenizando a todas as merendeiras pelo brilhante trabalho prestado por elas nas escolas do município.

No seu discurso o Ex-prefeito Alcântara em seu discurso lembrou as primeiras homenagens feita as merendeiras, ainda em sua administração, data hoje inserida no calendário cultural de da cidade, através do Projeto de Lei dos Vereadores na época Walfredo filho e Elizeu de França.

A Coordenadora da Merenda Escolar Ismênia Pereira, parabenizou a todas as merendeiras e disse que essa é uma homenagem mais do que justa feita para as pessoas que tem o seu dia-a-dia dedicado aos alunos e não medem esforços na hora de fazer o que agrada o paladar de muitos.

As merendeiras foram contempladas com lindas homenagens, musica ao vivo, um farto jantar e um belíssimo desfile para a escolha da merendeira mais simpática da rede de ensino municipal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES