Milhares de Pessoas Lotaram a Praça Norberto Dino para assistirem o show da Banda Anjo Azul

Milhares de Pessoas Lotaram a Praça Norberto Dino para assistirem o show da Banda Anjo Azul

Berg Rabelo emocionou o publico em valença | Wilana Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noite especial para os valencianos, a Praça Norberto Dino Barbosa no bairro Novo Horizonte recebe o maior público já registrado em festividades no Município. Milhares de pessoas lotam o espaço de eventos populares da região para assistirem o show da Banda Anjo Azul considerada uma das melhores Bandas de Forró do Brasil que subiu no palco ao som de gritos e aplausos da multidão abrindo com chave de ouro a festa de aniversário de 247 anos de emancipação política de Valença do Piauí iniciada na noite de domingo (20).

O vocalista da banda Berg Rabelo emocionou o publico com simpatia,beleza e sensualidade cantando sucessos da Banda como: Não sou de ninguém, matemática da paixão, como lua e o sol e fez com que milhares de valencianos dançasse e se emocionasse com a sua voz.

Os milhares de valencianos também conferiram um mega espetáculo pirotécnico que iluminou o céu de Valença anunciando a alegria e a felicidade do povo valenciano em comemorar o aniversário de 247 anos de emancipação do Município.

Em um rápido comentário no meio da multidão o prefeito Alcântara falou a nossa coluna da satisfação de participar do aniversário de 247 anos de emancipação afirmando acreditar veementemente que o trabalho sério, responsável, e comprometido com os interesses do povo realizados ao longo de sua administração, colocaram Valença na rota do desenvolvimento com perspectivas de dias cada vez melhores para povo valenciano.

O secretario de cultura do município professor Antônio Jose disse ?acreditar no serviço prestado à população pela administração. O compromisso em trabalhar para o bem comum que assumimos e colocamos em prática é o que faz o povo acreditar e vir prestigiar um evento feito com dedicação e muita responsabilidade?. Parabéns Valença. Finalizou o secretario



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES