Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Milhares de Pessoas Lotaram a Praça Norberto Dino para assistirem o show da Banda Anjo Azul

Milhares de Pessoas Lotaram  a Praça Norberto Dino para  assistirem o show da Banda Anjo Azul
Berg Rabelo emocionou o publico em valença | Wilana Barbosa
Compartilhe

Uma noite especial para os valencianos, a Praça Norberto Dino Barbosa no bairro Novo Horizonte recebe o maior público já registrado em festividades no Município. Milhares de pessoas lotam o espaço de eventos populares da região para assistirem o show da Banda Anjo Azul considerada uma das melhores Bandas de Forró do Brasil que subiu no palco ao som de gritos e aplausos da multidão abrindo com chave de ouro a festa de aniversário de 247 anos de emancipação política de Valença do Piauí iniciada na noite de domingo (20).

O vocalista da banda Berg Rabelo emocionou o publico com simpatia,beleza e sensualidade cantando sucessos da Banda como: Não sou de ninguém, matemática da paixão, como lua e o sol e fez com que milhares de valencianos dançasse e se emocionasse com a sua voz.

Os milhares de valencianos também conferiram um mega espetáculo pirotécnico que iluminou o céu de Valença anunciando a alegria e a felicidade do povo valenciano em comemorar o aniversário de 247 anos de emancipação do Município.

Em um rápido comentário no meio da multidão o prefeito Alcântara falou a nossa coluna da satisfação de participar do aniversário de 247 anos de emancipação afirmando acreditar veementemente que o trabalho sério, responsável, e comprometido com os interesses do povo realizados ao longo de sua administração, colocaram Valença na rota do desenvolvimento com perspectivas de dias cada vez melhores para povo valenciano.

O secretario de cultura do município professor Antônio Jose disse ?acreditar no serviço prestado à população pela administração. O compromisso em trabalhar para o bem comum que assumimos e colocamos em prática é o que faz o povo acreditar e vir prestigiar um evento feito com dedicação e muita responsabilidade?. Parabéns Valença. Finalizou o secretario


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar