Nota de Pesar a Família do Ilustre Cidadão José Agostinho Carvalho Neto

Nota de Pesar a Família do Ilustre Cidadão José Agostinho Carvalho Neto

José Agostinho Carvalho Neto, de 55 anos. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O superintendente estadual do BNB (Banco do Nordeste do Brasil) no Piauí, José Agostinho Carvalho Neto, de 55 anos, faleceu na manhã dessa segunda-feira (31), em um hospital da cidade de Fortaleza (CE), em conseqüência de complicações no aparelho digestivo.

NOTA DE PESAR

O Prefeito Municipal de Valença do Piauí, Dr. Francisco de Assis Alcântara, em nome da população valenciana, vem a público manifestar seu pesar pela irreparável perda do ilustre cidadão JOSÉ AGOSTINHO DE CARVALHO NETO, superintendente Estadual do Banco do Nordeste do Brasil ? BNB.

Amigo pessoal do Prefeito Municipal de Valença, o qual, juntamente com dona Maria Gelul Assen Carvalho ? esposa e dos filhos: Saul Assen Carvalho, Beatriz Assen Carvalho e Renata Assen Carvalho, tinha como sendo a sua segunda família ao chegar neste Município.

Num breve histórico, José Agostinho de Carvalho Neto foi admitido no Banco do Nordeste em março de 1982 para trabalhar na área técnica, tendo atuado no Ceará e Maranhão. Em 1993 veio morar em Teresina para compor a equipe da Central de Apoio Operacional, lá permanecendo na gerência até fevereiro 2005, de onde saiu para a então criada Superintendência do Banco do Nordeste para o Estado do Piauí, na qual permaneceu como superintendente a data de seu falecimento.

Diante de tal situação, resta-nos apenas estender o conforto junto à dor da família enlutada, rogando a Deus as misericórdias celestes e o brilho da luz eterna àquele que tanto fez e brilhou em nossas vidas.

Valença do Piauí-PI, 31 de Outubro de 2011.

FRANCISCO DE ASSIS ALCÂNTARA

Prefeito Municipal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES