Nota de Pesar a Família Veloso Melão

Nota de Pesar a Família Veloso Melão

Rogando a Deus suas Misericórdia e benevolências a família e ao inesquecível amigo Heli Veloso. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito municipal de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara em nome da população Valenciana vem a publico manifestar seu pesar pela perda inigualável do ilustre cidadão Valenciano Heli de Andrade Veloso, onde no dia vinte de corrente ano atendeu ao chamado do Criador.

Homem integro e totalmente voltado ao desenvolvimento de Valença. Haja vista suas seus trabalhos relevantes e de notável interesse publico considerando que sempre trilhou no caminho da paz social e desenvolvimento comunitário, atuando a frente de varias pastas da administração municipal, alem de ser agropecuarista e servidor estadual com notórios serviços prestados a frente da secretaria estadual da Fazenda.

Na condição de provedor familiar cumpriu seu mister louvor como esposo, pai e avô, sempre servindo de espelho para sua prole e demais amigos que o circulavam, assim como seu amigo pessoal Dr. Francisco de Assis Alcântara.

A população Valenciana neste ato representada por seu prefeito se une a dor da família enlutada, se colocando totalmente a inteira disposição da Viúva Senhora Onesina Melão Veloso e dos Filhos Leonora Melão, Ielva Melão, Heli Veloso Filho, Marcos Roberto e Ivan Veloso Melão, rogando a Deus suas Misericórdia e benevolências a família e ao inesquecível amigo Heli Veloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES