Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

O Prédio do Ginásio Poliesportivo passar por ampla reforma

O Prédio do Ginásio Poliesportivo passar por ampla reforma
Ginásio Poliesportivo de Valença do Piauí. | Raimundo Barbosa
Compartilhe

A prefeitura de Valença do Piauí começou na última segunda-feira (03) a reforma geral do Ginásio Poliesportivo, um dos principais local de prática esportiva do município. A reforma inclui principalmente a troca de toda entalação da rede elétrica do Prédio.

O prefeito do município Francisco de Assis Alcântara estar otimista com a reforma do Ginásio. ?É muito importante estarmos acompanhando de perto o andamento dessa obra, uma vez que temos ainda a oportunidade de conhecer as reais necessidades de nossos desportistas e por isso estamos investindo nessa ampla reforma na parte elétrica de todo o Prédio e com a realização desta reforma será possível atender melhor o público que freqüenta o Ginásio, com melhores instalações, higiene, conforto e segurança?. Ressaltou o Prefeito Alcântara.

As obras estão em ritmo acelerado, os trabalhos estão previstos para serem encerrados nesta próxima sexta-feira (07) e com o término da reforma do Ginásio, será iniciado Campeonato estudantil.

O coordenador municipal de eventos esportivos Prof. Merlongues Chaves disse: ?o prefeito de Valença vem investindo no esporte de um modo geral, tanto no que diz respeito às questões dos jogos de futebol como na reforma da estrutura do prédio do Ginásio Poliesportivo, atendendo a necessidades dos nossos atletas e desportistas?.

Todas as despesas da reforma do ginásio Poliesportivo, serão pagos com recursos próprios da Prefeitura.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar