O XXI FESTIVAL JUNINO DE VALENÇA DO PIAUÍ FOI UM SUCESSO

O XXI FESTIVAL JUNINO DE VALENÇA DO PIAUÍ FOI UM SUCESSO

Prefeito Alcântara | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Valença do Piauí viveu grandes emoções por parte XXI Festival junino do município, Que aconteceu nos 25, 26, 27 e 28 de junho com apresentação de quadrilhas, barracas, comidas típicas e muito forró. A programação teve inicio no dia 25 com apresentação de quadrilhas mirins e nos 26 e 27 foi a vez das quadrilhas adulta se apresentarem e se classificado as quadrilhas Bela-flor, Xamegao da XV, Xico caipira, São João da UESA, ECC e Unidos da UEMA onde participaram da grande final no dia 28, tendo como campeão 2009 a quadrilha Xamegão da XV.

O evento foi prestigiado por varias autoridades como: Vice governador Wilson Martins, deputado federal Julio Cesar, deputado estadual Wilson Brandão, Prefeito de Pimenteiras Romualdo de Sousa (Netinho) e autoridades locais.

O Festival teve uma grande participação popular todos os dias. o Prefeito de Valença Francisco de Assis Alcântara classificou o festival um grande sucesso e disse: ?Vou continuar apoiando e investindo no festival, pois ele representa uma tradição, eleva a cultura e agrada ao povo?.

O prefeito finalizou parabenizando e agradecendo ao povo e a organização da secretaria de cultura e das demais secretarias que não mediram esforços na realização deste evento.

O evento foi animado pelas Bandas: Cheiro da terra, Surreal, Lapada.com e Balanço do sucesso que deram um show de forró e coreografia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES