Parceria entre AABB e Prefeitura de Valença beneficiará 100 crianças

AABB Comunidade

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Marcelo Costa (PP) esteve visitando as instalações da AABB Valença para conhecer de perto a estrutura que está sendo montada para abrigar o Projeto AABB Comunidade, que será desenvolvido em nossa cidade, através de uma parceria entre a AABB Valença e a Prefeitura Municipal.

O projeto atenderá 100 crianças da Rede Municipal de Ensino com atividades socioeducativas, culturais, artísticas, esportivas e de saúde. A sede da AABB Valença está sendo preparada com a construção de uma sala para abrigar os alunos que serão divididos em dois grupos de 50 alunos nos turnos manhã e tarde.

Caberá a prefeitura a contratação de uma equipe de seis profissionais, ofertar transporte e o lanche das crianças. Já a AABB, por intermédio da Federação Nacional das Associações Atléticas Banco do Brasil (FENABB), Fundação Banco do Brasil (FBB), além dos parceiros locais, ficará responsável pelo espaço, uniformes, instrumentos e material esportivo.

Participarão do projeto crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, na faixa etária de 06 a 17 anos de idade, estudantes da rede pública. O prefeito conheceu as instalações na companhia do presidente da AABB Valença, Wilton Nunes, gerente do Banco do Brasil Carlos Mário, secretária de comunicação Mauricelia Sousa e coordenadores da educação municipal.

A expectativa é que o projeto, cuja adesão foi assinada no início desse ano, comece no primeiro semestre de 2022. O projeto será coordenado pela Secretaria Municipal de Educação e AABB Valença com apoio da gerência do Banco do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES