Pavimentação de avenidas em Valença gera impasse entre Prefeitura e SETRANS

A pavimentação está no centro de uma discursão envolvendo a Prefeitura de Valença do Piaui e a SETRANS, ambas com autorização para pavimentar as avenidas.

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pavimentação asfáltica das avenidas XV de Novembro e Santos Dumont movimentou as redes sociais nesse fim de semana em Valença. A pavimentação está no centro de uma discursão envolvendo a Prefeitura de Valença e a Secretaria de Estado dos Transportes (SETRANS), ambas com autorização para pavimentar as avenidas. 

No dia 16 de fevereiro, uma equipe do Setrans veio a Valença fazer a medição das ruas beneficiadas e já no 18 de fevereiro começaram a chegar as primeiras maquinas.

A questão é que a Prefeitura de Valença já assinou a ordem de serviço para a pavimentação de quase 38 mil metros quadrados, que inclui as duas avenidas e outras ruas da cidade por intermédio da Codevasf.

De acordo com o prefeito Marcelo Costa desde a última semana, a Secretaria Municipal de Obras vem tentando conversar para que a SETRANS para deslocar a pavimentação para outras ruas para assegurar que a cidade não perca as obras.

“Eu quero a obra do Estado, aceito, agradeço mais vamos relocar para a gente ganhar as duas fazer as duas porquê dessa forma eu perco a minha que é tão difícil conseguir verbas federais. Então eu espero a compreensão e o entendimento que a gente reloque e coloque em outras ruas tem tantas, até contribuo com o que for preciso” disse o prefeito que informou que a obra começará em 20 dias.

Outro lado

Tentamos contato com a SETRANS mais até o fechamento desse material não houve retorno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES