Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Polícia Civil de Valença recebeu mais uma nova viatura

Polícia Civil de Valença recebeu mais uma nova viatura
Os veículos são modelo Ford Ranger, tipo caminhonete, 4×4 com turbo diesel, direção hidráulica, cabine dupla. | CCOM
Compartilhe

Para fortalecer a segurança no estado e assim proporcionar maior proteção, tanto para policiais quanto para a população, a Polícia Civil do Piauí recebeu, na manhã desta terça-feira (29), 17 novas viaturas destinadas a delegacias da capital e do interior. Ao todo, foi investido na compra dos veículos, o valor de R$ 1.298.400,00, que foram adquiridas através da Secretaria de Segurança Pública do Estado. O secretário de Governo, Freitas Neto, esteve presente na solenidade.

Para Teresina, foram direcionadas 10 viaturas para as seguintes delegacias: Delegacia Geral, Central de Flagrantes, Polinter, Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Delegacia de Homicídios, Delegacia de Proteção aos Idosos e Delegacia de Atendimento a Mulher. As cidades de Parnaíba, Corrente, Esperantina, Valença, Campo Maior, Piracuruca e Floriano também foram contempladas.

Para Freitas Neto, a segurança pública precisa de atenção e investimentos assim como a educação e a saúde. ?Assim como as áreas da educação e saúde, que são prioridades para qualquer governo do Brasil, a segurança pública também deve ser uma prioridade, pois é uma aspiração e reclamação do povo. Então, estamos aqui, para atender esse direito da população de morar e transitar com segurança. O governo tem feito esforços para proporcionar isso, buscando equipar as delegacias da capital e do interior com equipamentos modernos?, pontuou.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Luis Carlos Martins, afirmou que as novas viaturas irão fortalecer a segurança no Piauí. ?Aqui é mais uma etapa concluída, onde o governo entrega novas viaturas para a Polícia Civil, sendo todas equipadas e da melhor qualidade. Tudo isso para aperfeiçoar a polícia e assim, melhorar a atuação dos policiais no estado. Apenas neste ano de 2014, o governo já investiu quase R$14 milhões na aquisição de viaturas, proporcionando estrutura para a atuação dos policiais. Estamos cumprindo nosso dever, nosso papel institucional, que é proporcionar segurança a todos?, disse.

Além disso, o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, afirmou que o governo tem se mostrado sensível às causas da Polícia no estado. ?Essas viaturas irão proporcionar uma série de benefícios para a polícia, tendo em vista, o transporte dos presos e a segurança dos policiais neste transporte. Hoje a polícia está preparada com todos os equipamentos necessários, armas, munições e viaturas. Estamos tendo um ganho estrutural e, desta maneira, investindo na segurança dos policiais que poderão fazer seu trabalho de maneira segura. O governo tem se mostrado sensível à nossa causa e tem investido na estruturação da polícia?, finalizou.

Os veículos são modelo Ford Ranger, tipo caminhonete, 4×4 com turbo diesel, direção hidráulica, cabine dupla. Além disso, todas as viaturas são equipadas com cela, sinalizador acústico-visual e rastreador.

Fonte:CCOM


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar