Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polícia Civil de Valença recebeu mais uma nova viatura

Polícia Civil de Valença recebeu mais uma nova viatura
Os veículos são modelo Ford Ranger, tipo caminhonete, 4×4 com turbo diesel, direção hidráulica, cabine dupla. | CCOM
Compartilhe
Google Whatsapp

Para fortalecer a segurança no estado e assim proporcionar maior proteção, tanto para policiais quanto para a população, a Polícia Civil do Piauí recebeu, na manhã desta terça-feira (29), 17 novas viaturas destinadas a delegacias da capital e do interior. Ao todo, foi investido na compra dos veículos, o valor de R$ 1.298.400,00, que foram adquiridas através da Secretaria de Segurança Pública do Estado. O secretário de Governo, Freitas Neto, esteve presente na solenidade.

Para Teresina, foram direcionadas 10 viaturas para as seguintes delegacias: Delegacia Geral, Central de Flagrantes, Polinter, Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Delegacia de Homicídios, Delegacia de Proteção aos Idosos e Delegacia de Atendimento a Mulher. As cidades de Parnaíba, Corrente, Esperantina, Valença, Campo Maior, Piracuruca e Floriano também foram contempladas.

Para Freitas Neto, a segurança pública precisa de atenção e investimentos assim como a educação e a saúde. ?Assim como as áreas da educação e saúde, que são prioridades para qualquer governo do Brasil, a segurança pública também deve ser uma prioridade, pois é uma aspiração e reclamação do povo. Então, estamos aqui, para atender esse direito da população de morar e transitar com segurança. O governo tem feito esforços para proporcionar isso, buscando equipar as delegacias da capital e do interior com equipamentos modernos?, pontuou.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Luis Carlos Martins, afirmou que as novas viaturas irão fortalecer a segurança no Piauí. ?Aqui é mais uma etapa concluída, onde o governo entrega novas viaturas para a Polícia Civil, sendo todas equipadas e da melhor qualidade. Tudo isso para aperfeiçoar a polícia e assim, melhorar a atuação dos policiais no estado. Apenas neste ano de 2014, o governo já investiu quase R$14 milhões na aquisição de viaturas, proporcionando estrutura para a atuação dos policiais. Estamos cumprindo nosso dever, nosso papel institucional, que é proporcionar segurança a todos?, disse.

Além disso, o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra, afirmou que o governo tem se mostrado sensível às causas da Polícia no estado. ?Essas viaturas irão proporcionar uma série de benefícios para a polícia, tendo em vista, o transporte dos presos e a segurança dos policiais neste transporte. Hoje a polícia está preparada com todos os equipamentos necessários, armas, munições e viaturas. Estamos tendo um ganho estrutural e, desta maneira, investindo na segurança dos policiais que poderão fazer seu trabalho de maneira segura. O governo tem se mostrado sensível à nossa causa e tem investido na estruturação da polícia?, finalizou.

Os veículos são modelo Ford Ranger, tipo caminhonete, 4×4 com turbo diesel, direção hidráulica, cabine dupla. Além disso, todas as viaturas são equipadas com cela, sinalizador acústico-visual e rastreador.

Fonte:CCOM


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×