Posse do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente

Com a posse dos novos conselheiros, os membros elegeram em eleição direta a diretoria

CMDA | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tomaram posse nesta terça-feira (06) para o biênio 2021-2023 em evento realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um órgão consultivo deliberativo e fiscalizador da política municipal de promoção e defesa dos direitos da infância e da adolescência conforme previsto no Artigo 88 da Lei Federal nº 8.069/1990.

Participaram do evento, as secretárias de assistência social, Suzana Alexandrino, da Cultura Lilian Cavalcante, Comunicação Mauricelia Sousa, Presidenta do Conselho Tutelar, Elânia Lustosa, Assistente Social, Ricardo Brucce, conselheiros titulares e suplentes.

Com a posse dos novos conselheiros, os membros elegeram em eleição direta a diretoria, sendo eleito presidente o assistente social Ricardo Brucce, vice-presidente Filomena Silva e secretária Eliene Nascimento.

O CMDCA é composto por representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Cultura, Associação dos Moradores da Comunidade Ponta D’água, APAE, CEPAVA, Associação dos Moradores do Bairro Lavanderia e Paroquia de Nossa Senhora do Ó e Conceição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES