Posse do novo Conselho da Alimentação Escolar de Valença

Posse do novo Conselho da Alimentação Escolar de Valença

O Prefeito Walfredo Filho destacou a importância do trabalho dos conselheiros na fiscalização e acompanhamento da destinação dos recursos vindos para a merenda escolar e a aplicação correta dos gêneros alimentícios na merenda. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação empossou nesta ultima semana a nova direção do Conselho Municipal da Alimentação Escolar de Valença do Piauí. São 14 membros, sete titulares e sete suplentes. O conselho ficou composto por membros do poder executivo, legislativo, representantes dos professores, representantes dos pais e alunos e sociedade civil, para um mandato de dois anos.

Participaram da solenidade o Prefeito Walfredo Filho, Secretária Municipal de Trabalho e Emprego Jane Karine, Secretária Municipal de Educação Ceiça Dias, Secretária Municipal de Assistencia social Maria do Ó, Coordenadora da Alimentação Escolar Ismênia Pereira, Vereador Wilton Nunes, Presidente do SINISERV Antonio Carlos,

O Professor Renato Batista, assumiu a presidência do Conselho, junto com o Senhor Elizeu Ferreira de França, eleito vice-presidente.

O Prefeito Walfredo Filho destacou a importância do trabalho dos conselheiros na fiscalização e acompanhamento da destinação dos recursos vindos para a merenda escolar e a aplicação correta dos gêneros alimentícios na merenda. A Secretária Municipal de Educação Ceiça agradeceu a disponibilidade dos conselheiros, que farão fiscalização através de acompanhamento semanal às unidades escolares, de modo a garantir que a alimentação chegue às escolas do município com mais qualidade.

Segundo a Coordenadora da Alimentação Escolar Ismênia Pereira é um trabalho de suma importância para o município e assegurou que esse novo conselho é formada por pessoas capacitadas e responsáveis que irão fazer de forma gratuita um excelente trabalho.

O novo presidente Renato Batista, garantiu que junto com o conselho vão trabalhar com muita responsabilidade e dedicação para mostrar com transparência o funcionamento da merenda escolar no município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES