Prefeito Alcântara anuncia que moradores são contemplados com Telefone Público

Prefeito Alcântara anuncia que moradores são contemplados com Telefone Público

As famílias estão ansiosas com o bebeficio. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Através de requerimentos encaminhados à Empresa de Telefonia OI, o prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara solicitou a instalação de telefone público (orelhão comunitário), no Assentamento Angical zona rural do município.

O prefeito Alcântara anunciou na tarde desta terça-feira (14) a chegada do beneficio ao Assentamento e disse que esteve reunido com técnicos da Empresa de Telefonia OI para dar inicio aos trabalhos, que de acordo com ele já serão iniciados nesta próxima quarta-feira (15).

?Estamos atendendo a solicitação de dezenas de pessoas que sentem a falta dessa melhoria na região, porque os moradores ainda não contam com um meio de comunicação para utilizar, especialmente nos momentos de urgência.? Salientou o prefeito.

Segundo os moradores daquele Assentamento uma das maiores dificuldades é a falta de um telefone público, para que as pessoas possam resolver as suas necessidades e se comunicar com parentes que moram distantes em outras cidades.

As famílias do Assentamento Angical estão ansiosas com a chegada do beneficio, que não irá atender somente o Assentamento, mas também de todas as comunidades próximas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES