Prefeito Alcântara comemora com a população vitória das eleições 2010

Prefeito Alcântara comemora com a população vitória das eleições 2010

Coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Valença do Piauí antes mesmo de sair os resultados oficiais das eleições 2010, centenas de eleitores, militantes e simpatizantes do Governador Wilson Martins e da Presidenta Dilma já lotavam a frente do comitê da coligação ?Para o Piauí Seguir Mudando? para comemorar o resultado das eleições em Valença neste domingo 1º de novembro.

O prefeito Municipal Francisco de Assis Alcântara chegou ao comitê por volta das 23hs, à multidão foi ao delírio. O prefeito agradeceu a Deus e ao Povo Valenciano pelos 6.961 votos dados ao seu governador Wilson Martins e aos 8.162 a Presidenta Dilma Rousseff na votação deste 2º turno.

?Os valencianos demonstraram que querem continuar avançando, quer a continuidade de um projeto de desenvolvimento que vai fazer a diferença na vida da nossa população. Não tenho dúvidas de que o Governador Wilson Martins vai fazer o melhor governo e transformar estes nossos votos em obras e ações para trazer melhoria nas condições de vida de todos os valencianos?. Destacou o Prefeito Alcântara em entrevista a Radio Cidade FM.

Carreatas, fogos e muita animação marcaram a vitória do Governador Wilson Martins e da Presidenta Dilma Rousseff em Valença do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES