Prefeito Alcântara decreta luto oficial no Município

Prefeito Alcântara decreta luto oficial no Município

O corpo foi velado na Câmara de Vereadores. | portal v1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu nesta sexta-feira (12) em Teresina vitima de falência múltipla dos órgãos, O empresário e ex-deputado estadual Abdon Nunes aos 79 anos de idade.

O corpo foi velado na Câmara de Vereadores e as 08h deste sábado (13) foi celebrado a missa de corpo presente na Igreja Matriz, e logo após o sepultamento no cemitério local.

Considerando, o falecimento do ilustre valenciano Abdon Martins Portela Nunes, no dia 12 de fevereiro de 2010, sendo este Pai de Família exemplar, grande empresário e agropecuarista, boa visão empreendedorista mudando os aspecto urbanísticos e culturais da cidade, somando para o desenvolvimento do pensamento sócio - econômico político e cultural de nossa terra. Na área política, Abdon Nunes exerceu mandatos de Vereador de Valença e Deputado Estadual pelo Piauí, foi sócio fundador da Sociedade dos Cegos do Piauí e atual Presidente do Setor Valenciano.

Considerando o exemplo de princípios e expressão moral deixados pelo falecido, que muito fez por Valença, sua terra natal, deixando relevantes serviçmaior os prestados a esta cidade como também a toda Confederação Valenciana.

Considerando finalmente, na qualidade de dirigente maior do Município, o Prefeito tem o dever de interpretar o sentimento do seu povo, bastante sensibilizado pela perda deste ilustre valenciano.

DECRETA:

Art. 1° - Fica decretado LUTO OFICIAL no Município de Valença do Piauí nos dias 12, 13 e 14 do mês de fevereiro do ano de 2010.

Art. 2° - Este decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito Municipal de Valença do Piauí, 12 de fevereiro de 2010.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES