Prefeito Alcantara entrega Posto de Saúde totalmente Reformado a População

Prefeito Alcantara entrega Posto de Saúde totalmente Reformado a População

Investindo na saúde do município. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Municipal de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara e o Secretário Municipal de Saúde Walfredo Filho entregaram nesta ultima sexta-feira dia 3 de setembro aos moradores do Povoado Taboquinha o Posto de Saúde Ângelo José dos Santos totalmente reformado e equipado com equipamentos de ultima geração, foram feitos serviços de troca do piso; reparos na estrutura física e na instalação elétrica; retelhamento; adequação na calçada e no acesso de pedestres; recuperação de parte do muro, pintura interna e externa do prédio e ainda foram criadas duas novas salas: uma de atendimento médico e outra com um gabinete odontológico.

Para Francisco Soares (Nenezim) morador do povoado, os trabalhos realizados no Posto de Saúde só vêm melhorar o atendimento medico da população, ele parabenizou o Prefeito Alcântara e ao Secretário Municipal de Saúde Walfredo Filho pela a dedicação que os mesmos têm tidos com a saúde dos moradores do povoado.

O Secretario Municipal de Saúde Walfredo Filho disse que o objetivo da Secretaria Municipal de Saúde é continuar investindo na saúde do município para que possa trazer mais conforto para os pacientes e para o corpo de profissionais que trabalham nas unidades de saúde do município.

O Posto de Saúde do Povoado Taboquinha dispõe do Programa Saúde da Família e cerca de 110 famílias são beneficiadas com atendimento.

Segundo o Prefeito Alcântara outras melhorias estão sendo planejadas para beneficiar os moradores do Povoado Taboquinha, ele disse ainda que as melhorias que foram feitas no Posto do povoado Taboquinha também estão sendo feitas em outros posto de saúde do município.

Moradores e autoridades participaram do evento; Vereador Elizeu França, Secretária Municipal de Educação Maria Dolores Matias, Secretário Municipal de Obras Antonio Gomes, Secretária Municipal de Financia Marilia Moura, Secretário Municipal de Administração Neto entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES