Prefeito Alcântara Receberá o Prêmio IBVG – Melhores Prefeitos 2011

Prefeito Alcântara Receberá o Prêmio IBVG – Melhores Prefeitos 2011

Prefeito Alcântara está entre os 100 prefeitos a serem homenageados pelo IBVG. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara está entre os 100 prefeitos a serem homenageados pelo Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG), em solenidade que acontece em São Paulo, no dia 5 de novembro de 2011.

O Prefeito Alcântara receberá a outorga do VI Prêmio IBVG, criado para estimular e valorizar a Gestão Pública e Privada, revelando em conseqüência o grau de satisfação da comunidade com as suas ações desenvolvidas ao longo dos últimos anos e, principalmente, de 2011, culminando com a escolha.

O Premio contempla o trabalho desenvolvido pelo prefeito Alcântara no seu 4ª mandato. Segundo o Instituto, a escolha foi baseada em analises de dados concretos e disponíveis nos órgãos públicos de âmbito Federal e Estadual correspondente à Administração Municipal. O premio IBVG tem um significado especial, uma vez que diz respeito a legitima aplicação dos recursos públicos, atuação empreendedora, captação de investimentos e o devido cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Para o Prefeito Alcântara a sua escolha para receber a premiação o reconhecimento de um trabalho feito com seriedade, voltado para o povo valenciano.

?Atingimos a sexta edição de nossa premiação, convictos que, ao largo desses anos, temos buscado critérios capazes de permitir escolhas que sempre visaram destacar uma classe da gestão pública com o devido e merecido reconhecimento?, avalia o diretor executivo do IBVG, Rafael Mendes Figueiredo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES