Prefeito Alcântara se reúne Coordenadores da Universidade Federal do Piauí

Prefeito Alcântara se reúne Coordenadores da Universidade Federal do Piauí

O Prefeito Alcântara garantiu que vai equipar salas adequadas para funcionar as aulas, que irá qualificar 140 jovens com cursos profissionalizantes. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Alcântara recebeu na manhã desta terça-feira (15) no seu gabinete os Coordenadores da Universidade Federal do Piaui/ e-tec Brasil, Laurielson Chaves Alencar e Sidclei Maia para discutir as formas para o inicio dos cursos técnicos Agropecuária, Enfermagem e Montagem e Manutenção de Computadores que acontecerá no dia 9 de junho de 2012, cursos que fazem parte do programa e-tec-Brasil, na modalidade à distância e que são ofertados pelo o IFPI em parceria com e Prefeitura Municipal.

O Prefeito Alcântara garantiu que vai equipar salas adequadas para funcionar as aulas, que irá qualificar 140 jovens com cursos profissionalizantes.

Na reunião estavam presente também a Coordenadora Municipal do programa e-tec-Brasil, Professora Iolanda Reis e a Secretária Municipal de Educação Maria Dolores Matias.

O Programa e-Tec Brasil é uma das ações nacionais do Plano Nacional de Desenvolvimento da Educação ? PDE e tem por objetivo a expansão e interiorização da oferta de educação profissional de nível médio na modalidade de educação à distância.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES