Prefeito assina início de obras de calçamentos no Bairro Valentim

Prefeito assina início de obras de calçamentos no Bairro Valentim

Vai melhorar a qualidade de vida da população. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana o Prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara assinou os serviços de início das obras de calçamentos do bairro Valentim.

Os moradores do bairro Valentim irão ser beneficiados com 7.000 metros de calçamentos realizado pela Prefeitura Municipal em convenio com o Governo do Estado, que já iniciaram nesta semana.

O calçamento do Bairro Valentim era um pedido antigo dos moradores e somente agora será realizada de fato, graças ao empenho e o esforço do prefeito Alcântara e sua equipe que não mediram esforços para atender a reivindicação dos moradores do bairro.

O prefeito Alcântara destacou que as obras já foram iniciadas e irão beneficiar várias ruas do bairro, melhorando não só o acesso, como também a qualidade de vida dos moradores e dará um novo aspecto, valorizando muito mais as ruas do bairro.

O calçamento do Bairro Valentim é uma das muitas outras obras que estão sendo realizada pela Prefeitura Municipal para beneficiar e melhorar a qualidade de vida da população em geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES