Prefeito de Barra D Alcântara divulga programação dos 24 anos

Prefeito de Barra D Alcântara divulga programação dos 24 anos

24 anos | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Claudison Brito de Barra D Alcântara divulgou a programação oficial dos 24 anos de emancipação política do município. Shows, futebol, missa, culto fazem parte da programação, que começa no dia 25 de janeiro com cursos voltados para a agricultura e produtores rurais durante o dia e Missa em Ação de Graças às 19h na Matriz de Nossa Senhora do Carmo.

Dia 26 continuam os cursos durante o dia e às 19h haverá culto com a participação de todas as Igrejas evangélicas do município com shows de calouros e bandas gospel na Praça de Eventos Ivonete Guedes.

No dia 27 haverá alvorada às 06h da manha, hasteamento das bandeiras, seguida de corridas atlética nas categorias masculino, feminino e infantil, corrida do ovo, corrida do carrinho de mão, corrida do saco e corte do bolo.

A tarde as 15h30 acontecerá a final da Copa Cidade 2017/2018 com premiação de R$ 3.500. À noite serão realizadas apresentações culturais da Secretaria de Assistência Social, seguida dos shows com as bandas Estilo Federal, R Skema, Bonde da Pisadinha e Caninana do Forró na Praça de Eventos Ivonete Guedes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES