Prefeito de Valença antecipa pagamento da 2ª parcela do 13º dos Professores

Os educadores da Rede Municipal de Valença do Piauí, tem muito que comemorar neste dia 15 de outubro, Dia do Professor. O prefeito Marcelo Costa decidiu

VALENCA DO PIAUI | VALENCA DO PIAUI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os educadores da Rede Municipal de Valença do Piauí, tem muito que comemorar neste dia 15 de outubro, Dia do Professor. O prefeito Marcelo Costa decidiu antecipar o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro salário dos Professores do município.

 A informação foi anunciada pela Secretária de Educação Edna Quaresma, que traz mais detalhes sobre a antecipação do benefício.

 “A 1ª parcela os professores recebem no mês de aniversário e 2ª parcela é sempre em dezembro, então, foi antecipado a 2ª parcela desse ano para os professores e lembrando que os professores que aniversariam em outubro, novembro e dezembro, eles receberam integral, então, foi fechado a folha do décimo terceiro do ano de 2021 para os professores”, explica Edna Quaresma, Secretária de Educação.

A boa notícia surpreende os professores que celebraram o dia dedicado a eles com mais satisfação. A atitude da gestão municipal mostra a valorização que o prefeito Marcelo Costa e sua equipe gestora tem pelos profissionais da Educação Municipal.

“Assumi a prefeitura de Valença com o compromisso de ajudar e valorizar nossos servidores e estamos fazendo isso todos os dias. Hoje são os professores que recebem essa boa notícia, que é fruto da organização financeira de nossa gestão. Sempre que puder estaremos contemplando outras categorias, mas garanto que todos os servidores municipais serão pagos em dia, assim como vem acontecendo desde o início da gestão Marcelo Costa e Rubens Alencar. Parabéns e obrigado aos professores valencianos”, afirmou o prefeito Marcelo Costa  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES