Prefeito de Valença participa da solenidade de entrega de patrulhas mecanizadas

Prefeito de Valença participa da solenidade de entrega de patrulhas mecanizadas

Recurso investido com valor de R$ 30.140.000,00 | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias entregou, na manhã desta ultima quarta-feira (11), mais cinco patrulhas mecanizadas que irão beneficiar as cidades pólos de Valença, Castelo do Piauí, Piripiri, Angical e Campinas.

Estas cidades irão prestar assistência aos seus municípios vizinhos. Na solenidade de entrega estiveram presentes coronel Prado, prefeitos das cidades contempladas, deputados, vereadores e representantes da sociedade civil. A entrega foi realizada no heliporto do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFap), da Polícia Militar do Piauí, no Bairro Ilhotas.

De acordo com o governador Wellington Dias é grande a importância das patrulhas para as cidades afetadas pelas fortes chuvas. "Oferecer mecanismos para proporcionar melhores condições de vida para a população, favorecendo a recuperação das estradas, como também, favorecer o avanço e desenvolvimento de cada região é um dos objetivos da entrega destas patrulhas", afirmou o governador.

Os equipamentos adquiridos pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Defesa Civil, tiveram um recurso investido com valor de R$ 30.140.000,00 oriundo do Ministério da Integração Nacional.

Para o prefeito de Valença do Piauí Francisco de Assis Alcântara a entrega destas patrulhas veio num momento propício, com certeza essas patrulhas irão melhorar nossas estradas e oferecer melhores condições de vida para as pessoas que moram nas regiões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES