Prefeito Tomé Portela é diplomado em Aroazes. Fotos

Prefeito Tomé Portela é diplomado em Aroazes. Fotos

Aroazes | Portalv1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 92ª Zona Eleitoral de Aroazes realizou nesta quinta-feira (15), na sede do Fórum Desembargador Álvaro Brandão Filho cerimônia de diplomação do prefeito reeleito de Aroazes Antônio Tomé Soares de Carvalho Neto, do vice-prefeito, Francisco Erismar Jorge da Costa, e dos 09 vereadores eleitos e suplentes das duas coligações que disputaram as eleições em outubro ultimo. A presidência dos trabalhos ficou a cargo do juiz eleitoral Dr. Jorge Cley Martins Vieira.

Receberam os diplomas de vereadores eleitos Neuma Alves, Luciana Aníbal, Abdoral Sousa, Karllos Anastácio, Francisco Viana, João de Sousa, Joao Francisco Ludielson Lourêncio e Lindomar Negreiros, assim como os suplentes Joatan Nerys, João de Deus, Maria Darciele, João Francisco, Etelvana Frazão e Jarlaelson Silva.

Em sua fala, o juiz Dr. Jorge Cley desejou sorte aos eleitos. Ele lembrou da responsabilidade de gerenciar a coisa publica, especialmente nesse momento em que vive o país. O vice-prefeito Francisco Erismar parabenizou a Justiça Eleitoral pela condução das eleições e disse está pronto para ajudar no que for preciso.

O prefeito Tomé Portela que recebeu o diploma das mãos da primeira dama Evilania Campelo agradeceu a reeleição dada pela maioria expressiva da população. Ele ressaltou que apesar das dificuldades, Aroazes tem tudo para continuar crescendo. O prefeito elegeu a educação como prioridade da futura gestão e aproveitou para pedir o apoio dos novos parlamentares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES