Prefeito Walfredo Filho entrega 20 kits de irrigação para Produtores Rurais

Prefeito Walfredo Filho entrega 20 kits de irrigação para Produtores Rurais

Para o Prefeito Walfredo Filho o objetivo do projeto é estimular a agricultura dos pequenos agricultores. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Walfredo Filho, através da Secretario Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estão entregando 20 kits de irrigação para pequenos agricultores do município de Valença do Piauí. Foram contemplados produtores dos povoados Taboquinha, Cedro, Caatinga Branca, Iningas (Assentamento), Riacho Barnabé, Riacho Pedrinhas, Assentamento São José, Riacho das Varas. Os kits são oriundos de uma parceria entre a prefeitura bem sucedida do Governo do Estado.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente disse que esses kits irão incentivar a produção e o aumento da área de plantio dos pequenos produtores rurais, no sentido de estimular a plantação de verduras, hortaliças e frutas, tanto para consumo próprio das famílias.

Para o Prefeito Walfredo Filho o objetivo do projeto é estimular a agricultura dos pequenos agricultores, quanto para o fortalecimento à comercialização, gerando emprego e renda, melhorando a qualidade de vida das famílias contempladas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES