Prefeito Walfredo Filho se Reúne com a comunidade Taboquinha

Prefeito Walfredo Filho se Reúne com a comunidade Taboquinha

Em conversa com os moradores, eles demonstraram satisfação, mediante a atenção e cordialidade do prefeito em ir até a comunidade e ouvi-los em seus anseios. | Raimundo Barbosa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Transcorreu na noite desta terça-feira (4), uma importante reunião dos moradores do Povoado Taboquinha e do prefeito Walfredo Filho, que esteve acompanhado do Vereador Wilton Nunes, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e do Ex-Vereador Elizeu França.

Diante uma conversa aberta em que todos moradores puderam fazer suas colocações e reivindicações, como; melhoria das estradas que dão acesso ao assentamento Santa Rosa e São José, Patos, melhoria na infra estrutura da escola Ulisses Vale Veloso, de Posto de Saúde, coleta do lixo domestico, criação de horta comunitária, melhoramento da iluminação publica, utilização do trator da prefeitura na aração de terra para os pequenos agricultores, dentre outros.

O Prefeito Walfredo Filho esteve a todo o momento atento a cada reivindicação feita, por parte dos moradores e garantiu que a sua administração, estará de maneira legal, atendendo a todas essas reivindicações, no sentido de oportunizar a todos melhoria na qualidade de vida.

Em conversa com os moradores, eles demonstraram satisfação, mediante a atenção e cordialidade do prefeito em ir até a comunidade e ouvi-los em seus anseios e ainda garantir que todos eles, serão atendidos pela municipalidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES